estou de volta

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Ola galera que visita o nosso blog pra quem não sabe eu ou um mod do blog um dos primeiros mais por causa de problemas eu me ausentei um pouco do blog. Mais vamos ao que intereça
vou explicar tudo passo a passo quem tiver duvida comente que quando eu tiver tempo eu irei tira-la.
como muitos já sabem a um pet novo na char de cysero, e eu explicarei como pegalo  o novo do pet e battle wyvern que sera menber e de 0 acs, para consegui-lo vc precisa comprar o pacote de 2000 acs que custam 15 reais.
 
a armor que o dage fez chamada dreadnought que sera toda cc(custom color)e sera menber tambem, para consegui-la você ira precisar comprar o pacote de 5000 acs que custa 30 reais.
e ela tera motion (movimento ou efeitos) 
e por ultimo cysero citou uma classe que tera poderes pisiccos ,que para consegui-la vc ira precisar comprar o pacote de 12000 acs que custa 60 reais.
e pra concluir o dage fez um set chamado de hunter hoje a tarde
tão pensando que acabou tem mais um set de solrac do shop de carnaval

0 comentários:

Postar um comentário

>>Deixe seu comentário aqui<<
>>obrigado<<