Ola manows do blog hoje venho trazer as quests do "Paragon"o pet do Dage que ele postou  no Twitter Vejam:


O Dage postou em seu Twitter as quests Do Novo Pet que virar no relanse, veja as quests do pet:
heres all the quests for the paragon

Quests:
Fueling insanity
Então você é um profissional com coleta de gotas de monstros raros, hein? Bem prová-lo ... se você tem o que é preciso. Prove seu valor a Lorde Negro dos Undead Legion por me trazer a lâmina de Phoenix, asas de dragão, o Gripper Spine, e da lâmina de sangue demoníaca. Em troca, vou desembolsar mais de 50 Tokens Legião ... e possíveis outra coisa ... se você tiver muita sorte ...

Intens Requerido:
Phoenix Blade(Dropa do RED DRAGON ou Dropa do ONYX LAVA DRAGON)
Dragon Wings(Dropa do RED DRAGON)
Fiendish Blood Blade(Dropa do GROGLURK em Bludrut Keep 4)
Spine Gripper(Dropa do UNDEAD GIANT)

Insanely Insane
O que levou o Senhor do Escuro o caminho do mal e da insanidade? Você vai chegar ao mesmo destino? apenas uma maneira de descobrir. Traga-me a Blade Phoenix e você terá uma chance de ganhar 30 Legião Tokens-mas eu posso fazer nenhuma promessa. Talvez você tenha sorte e ganhar outro prêmio ... ou talvez você vai acabar com nada mais do que raiva furiosa e insanidade. De qualquer forma, isso deve ser divertido ...

Intens Requerido:
Phoenix Blade(Dropa do RED DRAGON ou Dropa do ONYX LAVA DRAGON)

Donation to the Dark Lord
A Undead Legion está precisando de doações. E você será premiado por suas contribuições. Entregue sua doação Legião em troca de 1 Token Legião.

Intens Requerido:
Legion Donation  x1(Legion Shop-Shadowfall)

Embrace the Godly Mace
O Lord das Trevas deseja possuir uma arma de proporções épicas. Ele falou da Mace Godly dos Anciães e deseja adicioná-lo ao seu arsenal. Qualquer um que pode oferecer esta pesada maça será concedido generosamente. Encontre o Mace Godly of the Ancients e eu vou ter certeza de mencionar o seu nome para o Lorde das Trevas.

Intens Requerido:
Godly Mace of the Ancients(Murry's Shop-Citadel)

Overlord Overload
O Lord das Trevas deseja possuir um item de volta que aumenta sua persona horripilante. Ele mencionou os tentáculos do Overlord e quer adicioná-lo ao seu guarda-roupa. Quem pode oferecer esses tentáculos aterrorizantes do Overlord e eu vou esqueça de mencionar o seu nome para o Lorde das Trevas.

Intens Requerido:
Tentacles of the Overlord(Ragnar's Shop-Battleon)

Be the Shinobi
O Lord das Trevas cava sombras. Como se isso alguma novidade para você. Os wnats Dark Lord recrutar shinobi sombra para se juntar ao Undead Legion. Portanto, parece que você outra missão. Traga-me o Shinobi Sombra e vou entregá-lo ao Senhor do Escuro....

Intens Requerido:
Shadow Shinobi(Evil Reputation Shop-Shadowfall)

A Shade of Shadow
O Legião estaria completa sem um ataque de minions Shadow? O Lord das Trevas deseja recrutar asseclas mais sombra e está na necessidade de Weavers Sombra. Traga-me a Weaver Sombra e vou entregá-lo ao Senhor do Escuro....

Intens Requerido:
Shadow Weaver(Evil Reputation Shop-Shadowfall)

Vampire Inspire
A família Vampiric inspirou o Lorde das Trevas. Ele pretende recrutar apenas os mais fortes vampiros para se juntar ao Undead Legion. Traga-me um Cavaleiro Vampiro e eu serei certo para entregá-lo ao Senhor do Escuro.

Intens Requerido:
Vampire Knight(Vampire Reputation Shop-Safiria's Castle)

He's Lycan the Recruits
O Lord das Trevas tem um novo seguinte de Weavers Sombra, Sombra, Shinbois e Cavaleiros Vampire. A única coisa que falta são Lycans! Somente os mais fortes Lycans são convidados a participar do Undead Legion. Traga-me um Lycan Alpha e eu serei para entregá-lo ao Senhor do Escuro.

Intens Requerido:
Alpha Lycan(Lycan Reputation Shop-Lycan Ridge)


EE é so isto mesmo manos Ate a proxima =D
Adventure das Trevas
Dúvidas meu e-mail: thiago_98mutum@hotmail.com

1 comentários:

gabriel.bolgs.br disse...

onde pego as quests?

Postar um comentário

>>Deixe seu comentário aqui<<
>>obrigado<<