quest de fishing

sábado, 18 de fevereiro de 2012
                                                               
desculpa pela demora e que eu me empolguei em pegar a bagde do derp, me empolguei tanto que chega e tinha pegue  ela e continuei a tentar a pegar por mais uma hora ate que meu amigo me falou. mais vamos ao que enteressa.quest:

Favor For Fait: Mate vários slimes ate completar a quest
Recompensas: 100 golds, 100xp, 25 rep fishing
Drops: bait e fishing dynamite

Fish Food: Vá na NPC(personagem de quests ou shops) e clique em star fishing e psque 30 paixes
Recompensas: 200golds, 500xp.
Drops: fishin´chips ou aleatoriamente XP boost(10 min) e treasure chest

Catch Of The Day: Pegue 5  blandfish, undeadtrout(esqueleto de peixe) ou somean lionfish(peixe do dage)
Recompesas: 500golds, 500xp.
Drops: fishin´chip e aleatoriamente reputation boost(10min) e treasure chest

Fins UP!(menber only): Pegue 10 peixes que o nome termina com (fin)
Recompesas:1650golds, 1650xp.
Drops: fishin´chip(20)

Raibow All The Way (menber only): Pegue 3 peixes rainbow(ou seja restart)
Recompesas:1500golds, 150xp.
Drops:fishin´chip(20)

Obs: a wiki ainda não foi atualizada quando atualizar peço a algum moderador pra  postar

0 comentários:

Postar um comentário

>>Deixe seu comentário aqui<<
>>obrigado<<