A Nova Era Chegou!!

quarta-feira, 28 de março de 2012
IMPORTANTE!

Bem como começar esse post...

Eu vim fazer esse post para avisar que tomei a liderança do blog, o motivo leiam e saberão!
eu vi que as coisas estavam muito confusas Desrrespeito, Plagio, Falta de compromisso e entre outros.
Mais vim aqui somente para dizer que A NOVA ERA CHEGOU e chegou com tudo Chega de Desrrespeitar os membros do xat por ter cargos a mais. Chega De plagio pois isso e uma baita falta de educação. chega de Descompromisso. chega chega... acabo essa palhaçada eu garanto a vocês que quase nada no blog mudara... mudara sim! mais para melhor Vou garantir respeito e educação.

Mais Dr.K oque mudará e oque permanecera?

Bom Vou fazer uma listinha:

Dr.K= Líder Do Blog e Do Xat.

Clausmom= Sub-Líder Do Blog e Do Xat.

Stephanie= MOD Do Blog e ADM Xat.

PredadorMumia= MOD Do Xat.

Ryu= MOD Do Xat.

Xandy7= MOD Do Blog e Do Xat.

Thiago_Sba= MOD Do Blog e Do Xat

Cronus= MOD Do Blog.

Bem é isso Se eu esqueci de alguem me desculpem mais e so me avisar que eu mudarei.

á e ao xandy e ao thiago qualquer ato de "vandalismo" no blog seus cargos seram retirados
pesso a vocês que continuem no blog que tudo continuará igual tirando as coisas ridiculas de antes

Obrigado Pela Atenção. e disfrutem da Nova Era aonde ninguem sera maltratado.
E temos vaga para Mod Tradutor.

~Dr.K~

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai seus avatares sao feinhos, se quizer um avatar di verdade, manda para meu email, um print tirando em yulgar longe do espelho e um fundo.
E-mail : hguinho.h_k@hotmail.com

Postar um comentário

>>Deixe seu comentário aqui<<
>>obrigado<<